Cobrança e Redução da Inadimplência

Destaque


Por:
R$ 120,00

ou 4x com juros de R$ 31,51
Simulador de Frete
- Calcular frete
Curso completo sobre os mecanismos de contas à receber e instrumentos para a redução da inadimplência. DVD. Inclui Livro de apoio.
Trailer do Curso - Cobrança e Redução da Inadimplência

 




A cobrança deixou de ser um simples sistema de recuperação de dinheiro e passou a ser integrado ao processo total de vendas. 


Nos dias atuais, a cobrança deixou de ser um simples sistema de recuperação de dinheiro e passou a ser integrado ao processo total de vendas.

Existem vários tipos possíveis de cobranças feitas de maneiras distintas, custos diferenciados, que podem apresentar a mesma eficácia.

Neste DVD, que reúne dois cursos campeões de venda, estão todas as informações para você escolher o método certo de cobrança para sua empresa e como implantá-lo. 

Além disso, o curso ainda traz uma série de dicas importantíssimas para reduzir a inadimplência e transformar o antigo cliente devedor em um patrocinador para seus futuros negócios!


Acompanha 2 Manuais para revisão e fixação da matéria estudada.


Conteúdo Programático do Curso

 

Vídeo 1 - Cobrança


›› Introdução
›› Apertando as contas a receber
›› O mecanismo da cobrança
›› O departamento de cobrança e fluxo de caixa
›› Quantificação do desempenho da cobrança
›› Cobrança de consumidor
›› Definição do programa de cobrança
›› O programa de correspondências
›› O programa de contato telefônico
›› O programa de visita pessoal
›› Serviços externos de cobrança amigável: empresas e agências de cobrança
›› Operacionalização da cobrança

 

 

 

Vídeo 2 - Dicas para Cobrar Clientes Inadimplentes


›› Introdução
›› Por que devemos cobrar
›› Cartas
›› Telefonemas 
›› Visitas
›› Negociação com os devedores
›› Garantias na cobrança
›› Dação em pagamento, cessão de créditos e novação de dívidas
›› Comportamento com os devedores
›› Ajuizamento da causa
›› Fichas e cadastros dos clientes inadimplentes
›› Política de crédito e cobrança
›› Terceirização da cobrança
›› Recebimento de valores devidos
›› Cheques, notas promissórias e duplicatas, notas de débito e notas de crédito
›› Vendas, fornecimento e suspensão de crédito ao inadimplente
›› Desculpas aos devedores
›› Avaliação do desempenho da cobrança
›› Cobrança de consumidores
›› Segmentação dos devedores
›› Planejamento e metas de cobrança
›› Ciclo comercial
›› Acompanhamento do cliente

 
 
Apresentador

Adriano Blatt




Economista formado pelo Henry George Institute (EUA), com extensão em Engenharia Econômica. Pós-graduação em Business Management (AMA Extension Institute) e MBA pela Pacific Western University. É reconhecido como o melhor instrutor e um dos mais profundos conhecedores de cobrança e contas a receber, crédito, garantias, operações financeiras e bancárias do país. 

 

 
Dados Técnicos
 

›› Formato: DVD 
›› Duração: 80 min. 
›› Padrão de cor: NTSC 
›› Livros de acompanhamento

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características


    Confira os produtos

    Pagamento
    • Boleto Online
    • Transf. Bradesco
    • Cartão Visa - TrayCheckout
    • Cartão MasterCard - TrayCheckout
    • Cartão Amex - TrayCheckout