Estratégias de Preços

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Preço é parte essencial em qualquer negócio. Saiba como definir a melhor estratégia de Preço para seus produtos ou serviços. Curso completo. DVD e Livro.
Trailer do Curso - Estratégias de Preços

 



 

Os preços definem o SUCESSO ou fracasso de um produto. Os prejuízos ou lucros.

Por isso, preparamos este conjunto de software, manual e vídeo com tudo sobre as novas Estratégias de Preços.

Uma nova metodologia, DINÂMICA, que lhe mostra instantaneamente como fixar os preços.

 

Com este curso você saberá:

 Qual a melhor estratégia de preços para penetrar no mercado.
 Como adequar seus preços à realidade dos seus consumidores.
 Como calcular o Break-even point (Ponto de Equilíbrio Operacional).
 Como fixar preços em função da concorrência.
 Como fixar preços baseados nos clientes.
 CComo definir o ponto certo entre qualidade e preço.

Com este software você pode:

 Calcular o break-even da sua empresa ou produto para diferentes níveis de preços ou quantidades vendidas.
 Calcular o preço ideal e as variações que vão aumentar o lucro da empresa ou ganhar participação de mercado.
 Calcular a sensibilidade das vendas e dos lucros a diferentes níveis de preços.
 Traçar as estratégias para melhorar a rentabilidade e as vendas.
 Fazer tabelas, gráficos e figuras



Conteúdo Programático do Curso

 

 

1. Como definir Preços
- Evolução histórica no modo de definição dos Preços no mercado 

2. Práticas de Formação de Preços
- Formação de Preços de produtos novos
- O Skimming
- Estratégias de penetração no Mercado
- Formação de Preços de grupos de produtos
- Adequação de Preços 
- Variações de Preços


3. Aspectos Financeiros da Formação de Preços
- Conceito e classificação de Custos
- Custos fixos, Custos variáveis e Custos Totais
- Modelo de Formação de Preços baseados em Custos
- Cálculos do Ponto de Equilíbrio Operacional 
- A Margem de Contribuição

4. Os Impostos
- Apresentação, definição e o impacto dos impostos incidentes sobre o Preço de Venda ICMS, ISS, IPI, IRPJ etc.)

 

 

 


5. Metodologia de Simulação para a questão da Estratégia de Preços 

6. Como lidar com a concorrência (Formação de Preços baseada na concorrência)
- Como definir as chances de aceitação de um produto ou serviço
- Como definir o preço ideal

7. Preço e Qualidade (Formação de Preços baseada nos clientes)
- O Valor de Uso
- Como aproveitar as diferenças psicológicas na percepção dos Preços
- Como fazer o equilíbrio entre Qualidade e Preço


8. Políticas de Preços para a sua Empresa
- As 6 "Regras de Ouro" para definição da Estratégia

Apresentador

Paulo Faria


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É um profissional com 30 anos de experiência em Finanças. Fez sua carreira na L'Oreal, como gerente e diretor financeiro no Brasil e posteriormente em Paris, como responsável por toda a América Latina. É economista com Mestrado em Administração pelo INSEAD, na França. Atualmente é presidente da EFFYS. 



 

 
Dados Técnicos
 

 Formato: DVD 
 Duração: 52 min. 
 Padrão de cor: NTSC
 Livro de Acompanhamento

 

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