Para treinar sua linha de frente: recepcionistas, secretárias, atendentes, balconistas e vendedores. Um curso ideal para quem quer fidelizar seus clientes. Um curso prático que vai direto ao ponto: como atender rápido e bem. Imprescindível para o treinamento de todo o pessoal que usa o telefone. Um vídeo didático que apresenta situações do cotidiano, reais e encenadas, que vai mostrar os procedimentos certos para um bom atendimento. Quais são os erros mais comuns e como evitá-los. Um curso em vídeo apresentado de forma simples e objetiva, com muitos exemplos, ideal para treinar seus funcionários.
Conteúdo Programático do Curso ›› A importância do telefone nas empresas ›› A saudação ›› Identificação da empresa e do atendente ›› O que o atendente precisa saber ›› Como transferir uma ligação ›› Como registrar recados ›› Como orientar o seu atendente ›› O que fazer quando o ramal está ocupado ›› Encerramento da ligação
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Apresentador Paulo Stavitzki Diretor-Presidente da Evolução Treinamento Empresarial. Atuou em consultoria e palestras em diversas empresas e instituições como Universidade Federal do Paraná, Caixa Econômica, Volvo, PUC-PR, Nissan, TV Educativa, Microcamp, Amo, etc. |
Dados Técnicos |
›› Formato: DVD
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Somos uma editora especializada em publicações para o mercado empresarial. Já treinamos mais de 1 milhão de profissionais no país através de nossos cursos em livro e DVD, tendo como principal preocupação a credibilidade de nossas informações. Os profissionais de negócios que desejam aprimorar seus conhecimentos para se tornarem competitivos no mercado de trabalho são o nosso principal público.