É Hora de Surpreender o Cliente

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Tenha um diferencial no atendimento ao cliente. Entenda os maiores erros e acertos nessa atividade essencial. Curso em DVD e Livro de apoio.
Trailer - É Hora de Supreender o Cliente




Este vídeo é indispensável para todos os que trabalham em vendas e atendimento a clientes. Um filme divertido, com cenas bem-humoradas mostrando o certo e o errado em situações do dia-a-dia dos profissionais de vendas.

 


Conteúdo Programático do Curso

›› Como atender, acolher e receber com atenção e cortesia. 
›› Como fazer com que o atendimento vá além da simples venda de um bem ou prestação de um serviço. 
›› Como implantar um diferencial, no atendimento, para que a sua empresa seja melhor que os concorrentes. 
›› Como estar motivado e o que fazer em cada etapa da venda ou do atendimento face a face: a identificação do cliente, técnicas de abordagem, a oferta, como tornar a oferta mais atraente, o fechamento da venda, o atendimento antes, durante e depois da venda. 
›› Como evitar um ambiente formal ou tenso durante a demonstração de produtos e serviços. 
›› Como usar os cinco sentidos para conquistar os clientes.

 

 
 


Apresentador

Paulo Stavitzki 
Paulo

Diretor-Presidente da Evolução Treinamento Empresarial. Atuou em consultoria e palestras em diversas empresas e instituições como Universidade Federal do Paraná, Caixa Econômica, Volvo, PUC-PR, Nissan, TV Educativa, Microcamp, Amo, etc.

 

 
Dados Técnicos
 
›› Formato: DVD 
›› Duração: 33 min. 
›› Padrão de cor: NTSC
›› Livro de Acompanhamento

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Características


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