Este vídeo é indispensável para todos os que trabalham em vendas e atendimento a clientes. Um filme divertido, com cenas bem-humoradas mostrando o certo e o errado em situações do dia-a-dia dos profissionais de vendas.
Conteúdo Programático do Curso ›› Como atender, acolher e receber com atenção e cortesia. ›› Como fazer com que o atendimento vá além da simples venda de um bem ou prestação de um serviço. ›› Como implantar um diferencial, no atendimento, para que a sua empresa seja melhor que os concorrentes. ›› Como estar motivado e o que fazer em cada etapa da venda ou do atendimento face a face: a identificação do cliente, técnicas de abordagem, a oferta, como tornar a oferta mais atraente, o fechamento da venda, o atendimento antes, durante e depois da venda. ›› Como evitar um ambiente formal ou tenso durante a demonstração de produtos e serviços. ›› Como usar os cinco sentidos para conquistar os clientes.
|
|
Dados Técnicos |
›› Formato: DVD ›› Duração: 33 min. ›› Padrão de cor: NTSC ›› Livro de Acompanhamento |
Somos uma editora especializada em publicações para o mercado empresarial. Já treinamos mais de 1 milhão de profissionais no país através de nossos cursos em livro e DVD, tendo como principal preocupação a credibilidade de nossas informações. Os profissionais de negócios que desejam aprimorar seus conhecimentos para se tornarem competitivos no mercado de trabalho são o nosso principal público.