Gestão de Call Centers e SAC

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Aprenda as mais modernas diretrizes para a implantação e gestão desses modelos de relacionamento com o cliente. Curso completo que inclui DVD e Livro.
Trailer do Curso - Gestão de Call Centers e SAC




Um dos maiores desafios das empresas modernas é o atendimento aos clientes. 

O mercado altamente competitivo amplia a oferta de produtos e serviços e faz com que os clientes sejam cada vez mais exigentes. Por isso, o Call Center é uma poderosa ferramenta na formulação de estratégias eficazes para o seu negócio.

O curso Gestão de Call Centers e SAC é pioneiro na apresentação clara das mais modernas diretrizes para a implantação e gestão de modelos de relacionamento com o cliente.

Um cliente satisfeito e bem informado é garantia de sustentabilidade para sua empresa.

Acompanha manual de apoio com as informações principais do curso para que você possa consultar sempre que precisar.



Conteúdo Programático do Curso

›› Visão estratégica. 
›› A percepção do cliente. 
›› As exigências quanto ao papel do Gerente. 
›› O telemarketing - como unidade de negócios. 
›› Terceirização: cuidados e benefícios. 
›› Scripts como ferramenta de qualidade e produtividade: o rumo certo da operação; orientação, utilização e como escolher o melhor estilo para sua operação. 
›› Database marketing: como as “listagens” da sua Base de Dados podem virar munição para as estratégias do Telemarketing. 
›› Nível de Serviço (“service level”): o rumo de uma operação.
›› Dimensionamento: tronco, linhas e pessoas. 
›› A tecnologia no Call Center: produtividade, custos e fornecedores. 
›› Informações Gerenciais: a importância das estatísticas; como utilizá-las e melhorar a performance da operação (processos e pessoas). 
›› Novos canais de comunicação com o cliente. 
›› Endomarketing: a gestão da comunicação como elemento motivacional. 
›› Pessoas certas nos lugares certos: como identificar talentos. 
›› A qualidade de vida dos agentes gerando maior produtividade e alto desempenho.


 
 
 
Katia

Apresentadora

Kátia Christine M. Soares


Profissional do mercado de Marketing Direto, com expertise em gestão de Programas de Relacionamento, Telemarketing e Call Center.

Atuou nas empresas: Jornal do Brasil, Citibank, Credicard, Abril, Telelistas, Xerox, Ponto Frio, Globex. Na Ogilvyone Worldwilde, participou na gestão das contas da SmithKline Beecham (Programa de Determinação Pessoal que recebeu prêmio Bronze na categoria de Programa de Fidelização no V Prêmio ABEMD - 2000), entre outras contas. 

Atuou na DBA Eng. De Sistemas como Especialista de Desenvolvimento de Projetos de Contact Center, atuando na equipe de capacitação de equipe técnica de projetos e interface de sistemas (CRM, implantando o produto SIEBEL COMUNICATIONS).


Depoimentos

Nélia Lima 
Gerente de Atendimento ao Cliente do Ponto Frio 

Sandra Esteves 
Gerente de Relacionamento da Readers Digest

Paulo William
Diretor de Operações da Contact Seres

 

 

Dados Técnicos

›› Formato: DVD 
›› Duração: 34 min. 
›› Padrão de cor: NTSC
›› Livro de Acompanhamento

 

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Características


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