Linha de Frente em Atendimento e Vendas

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Conheça todas as etapas do atendimento e ofereça ao seu cliente um tratamento de excelência da abordagem ao pós-venda. Curso em DVD e Livro de Apoio.
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A Linha de Frente em Atendimento e Vendas


 



Melhore o atendimento de sua empresa e aumente suas vendas.

Atendimento ao cliente não é despesa, é investimento.

Para que seu negócio conquiste e fidelize clientes é fundamental que você e sua equipe de atendimento e vendas saibam identificar as reais necessidades de seus clientes. 

Com o curso A linha de frente em Atendimento & Vendas você aprenderá a identificas problemas no atendimento, desenvolver roteiros para diferentes produtos, treinar suas equipes e aumentar o volume de vendas através de um programa de atendimento com qualidade total.

Conheça todas as etapas do atendimento e ofereça ao seu cliente um tratamento de excelência da abordagem ao pós-venda.


Conteúdo Programático do Curso



1. Atendimento ao cliente não é despesa, é investimento

  •  A importância do atendimento
  •  As opções de estratégia

2. Onde a qualidade é fundamental
  •  Atendimento na pré-venda
  •  Como implantar um modelo eficiente
  •  Providências imediatas
  •  O atendimento telefônico
  •  O atendimento face a face

3. O atendimento na venda
  •   A precipitação e o descaso
  •   Aspectos físicos
  •   Atendimento interpessoal
  •   Algumas técnicas para identificar a real intenção do cliente

4. Atendimento no pós-venda
  • Fidelizando o cliente
  • O contato com o cliente

5. SAC - uma ferramenta poderosa
  • O papel na concretização dos negócios
  • As 5 atitudes de um cliente insatisfeito

6. Os novos papéis dos sacs
  • A rapidez no atendimento
  • A objetividade no atendimento
  • A cortesia no atendimento
  • As 5 recomendações da etiqueta empresarial

7. Como aprimorar o relacionamento interpessoal
  •  Os 8 princípios para melhorar as relações interpessoais
  •  Como se relacionar com os diferentes tipos de clientes
  •  Mantendo o equilíbrio no relacionamento interpessoal

8. Decálogo para o bom relacionamento profissional
  • Dez mandamentos para um bom relacionamento profissional
         
 
 
 
Apresentador

Luiz Carlos Martins



Filósofo, pedagogo e escritor. Autor de dezenas de livros nas áreas de recursos humanos, motivação e vendas.

 

 
Dados Técnicos
 

›› Formato: DVD 
›› Duração: 32 min. 
›› Padrão de cor: NTSC
›› Livro de Acompanhamento

 

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Características


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