Telemarketing

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Vender, atender e cobrar é uma arte. E o telefone pode ser o melhor instrumento para aumentar as suas vendas e as rendas da empresa. DVD e livro de apoio.
Trailer do Curso - Telemarketing

 

Vender, atender e cobrar é uma arte.

E o telefone pode ser o melhor instrumento para aumentar as suas vendas e as rendas da empresa.

 


Cada vez mais, as empresas estão lançando mão do telefone para atingir seus compradores e para cobrá-los, com resultados excepcionais e crescentes.

 

Você transformará o telefone de um instrumento trivial do dia-a-dia para o seu principal aliado nas vendas, em promoções, no atendimento e na cobrança aos clientes em atraso, com um mínimo de atrito e o máximo de resultados.

 

Como atender o cliente. Como ouvir e fazer as perguntas certas. Como responder as dúvidas e reclamações. Como usar o telefone para alavancar os seus negócios. Como atrair clientes para promoções. Tudo isso neste prático e didático curso em DVD Telemarketing.

 


PRINCIPAIS TÓPICOS DO CURSO

 

1. Como começar? Aos poucos? Ou com muito investimento?
››
 
Como aproveitar o que você já tem.
›› Como situar o telemarketing no contexto da empresa.
›› Quando e como deve ser o apoio da direção.
›› Como e quando monitorar, controlar e gravar diálogos, ligações e negociação pelo telefone.

 

2. O que a tecnologia pode fazer por você:
›› Ligações telefone a telefone
›› Centrais e ligações automáticas.
›› Computadores e softwares

 

3. O que você deve esperar e o que deve exigir do operador(a) de telefones:
›› A operação ativa e receptiva.
›› Estatísticas de aproveitamento
›› O perfil do vendedor ou da operadora persistente.
›› Como motivar e como enfrentar o desânimo provocado pela não venda ou pelo trabalho rotineiro.

4. Como fazer o roteiro ou script de vendas:
›› Como fazer uma boa introdução.
›› A exposição do produto.
›› Como fazer uma sustentação forte.
›› O fechamento da venda ou o encerramento da ligação.

 

5. Como vencer a principal barreira. Tudo sobre como enfrentar as principais objeções:
›› Como contornar as objeções de dinheiro ou tempo.
›› As objeções de necessidade e uso.
›› A criação ou dramatização para o interesse ou desejo.
›› A postura para se enfrentar objeções.
›› A confiança, criatividade, seriedade e persistência.

 

6. Técnicas que sempre funcionam para o fechamento de vendas.

 

7. Mecanismo de controle de avaliação.
›› Controle e avaliação dos operadores.
›› Controle e avaliação dos produtos ou de linhas de produtos.
›› Avaliação das campanhas de vendas.

 

 
 
Vera

Apresentadora

Vera Barroso

Jornalista e Apresentadora da TVE.




Depoimentos

José Luis Fernandes de Azevedo
Empresário / Telepress

Mônica Lopes
Operadora de Tekemarketing

Ricardo Gullo
Engenheiro / Especialisa em Centrais de Telemarketing

Geisa Stavale
Supervisora de Telemarketing



 
 
Dados Técnicos
 

›› Formato: DVD 
›› Duração: 52 min. 
›› Padrão de cor: NTSC 
›› Livro de Acompanhamento

 

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