E o telefone pode ser o melhor instrumento para aumentar as suas vendas e as rendas da empresa.
Cada vez mais, as empresas estão lançando mão do telefone para atingir seus compradores e para cobrá-los, com resultados excepcionais e crescentes. Você transformará o telefone de um instrumento trivial do dia-a-dia para o seu principal aliado nas vendas, em promoções, no atendimento e na cobrança aos clientes em atraso, com um mínimo de atrito e o máximo de resultados. Como atender o cliente. Como ouvir e fazer as perguntas certas. Como responder as dúvidas e reclamações. Como usar o telefone para alavancar os seus negócios. Como atrair clientes para promoções. Tudo isso neste prático e didático curso em DVD Telemarketing.
1. Como começar? Aos poucos? Ou com muito investimento? 2. O que a tecnologia pode fazer por você: ›› Ligações telefone a telefone ›› Centrais e ligações automáticas. ›› Computadores e softwares 3. O que você deve esperar e o que deve exigir do operador(a) de telefones: ›› A operação ativa e receptiva. ›› Estatísticas de aproveitamento ›› O perfil do vendedor ou da operadora persistente. ›› Como motivar e como enfrentar o desânimo provocado pela não venda ou pelo trabalho rotineiro. 4. Como fazer o roteiro ou script de vendas: ›› Como fazer uma boa introdução. ›› A exposição do produto. ›› Como fazer uma sustentação forte. ›› O fechamento da venda ou o encerramento da ligação. 5. Como vencer a principal barreira. Tudo sobre como enfrentar as principais objeções: ›› Como contornar as objeções de dinheiro ou tempo. ›› As objeções de necessidade e uso. ›› A criação ou dramatização para o interesse ou desejo. ›› A postura para se enfrentar objeções. ›› A confiança, criatividade, seriedade e persistência.
6. Técnicas que sempre funcionam para o fechamento de vendas. 7. Mecanismo de controle de avaliação. ›› Controle e avaliação dos operadores. ›› Controle e avaliação dos produtos ou de linhas de produtos. ›› Avaliação das campanhas de vendas.
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Apresentadora Vera Barroso Depoimentos José Luis Fernandes de Azevedo Empresário / Telepress Mônica Lopes Operadora de Tekemarketing Ricardo Gullo Engenheiro / Especialisa em Centrais de Telemarketing Geisa Stavale Supervisora de Telemarketing |
Dados Técnicos |
›› Formato: DVD
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Somos uma editora especializada em publicações para o mercado empresarial. Já treinamos mais de 1 milhão de profissionais no país através de nossos cursos em livro e DVD, tendo como principal preocupação a credibilidade de nossas informações. Os profissionais de negócios que desejam aprimorar seus conhecimentos para se tornarem competitivos no mercado de trabalho são o nosso principal público.