Atenda Bem


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Curso em DVD para Treinar sua linha de frente em atendimento: recepcionistas, secretárias, atendentes, balconistas e vendedores. Livro de apoio incluso.
Trailer do Curso - Atenda Bem

 

 



Para treinar sua linha de frente: recepcionistas, secretárias, atendentes, balconistas e vendedores. Um curso ideal para quem quer fidelizar seus clientes.

 

Um curso prático que vai direto ao ponto: como atender rápido e bem. Imprescindível para o treinamento de todo o pessoal que usa o telefone.

 

Um vídeo didático que apresenta situações do cotidiano, reais e encenadas, que vai mostrar os procedimentos certos para um bom atendimento. Quais são os erros mais comuns e como evitá-los.

 

Um curso em vídeo apresentado de forma simples e objetiva, com muitos exemplos, ideal para treinar seus funcionários.

 


Conteúdo Programático do Curso

›› A importância do telefone nas empresas 
›› A saudação 
›› Identificação da empresa e do atendente 
›› O que o atendente precisa saber 
›› Como transferir uma ligação 
›› Como registrar recados 
›› Como orientar o seu atendente 
›› O que fazer quando o ramal está ocupado 
›› Encerramento da ligação

 

 

 
 
Apresentador

Paulo Stavitzki 

Diretor-Presidente da Evolução Treinamento Empresarial. Atuou em consultoria e palestras em diversas empresas e instituições como Universidade Federal do Paraná, Caixa Econômica, Volvo, PUC-PR, Nissan, TV Educativa, Microcamp, Amo, etc.

 
 
Dados Técnicos
 

›› Formato: DVD 
›› Duração: 15 min. 
›› Padrão de cor: NTSC 
›› Livro de acompanhamento

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Pagamento
    • Boleto Online
    • Transf. Bradesco
    • Auxílio Emergencial Caixa - Vindi
    • Cartão Visa - Vindi
    • Cartão MasterCard - Vindi
    Segurança
    • Loja Protegida