Este vídeo é indispensável para todos os que trabalham em vendas e atendimento a clientes. Um filme divertido, com cenas bem-humoradas mostrando o certo e o errado em situações do dia-a-dia dos profissionais de vendas.
Conteúdo Programático do Curso ›› Como atender, acolher e receber com atenção e cortesia. ›› Como fazer com que o atendimento vá além da simples venda de um bem ou prestação de um serviço. ›› Como implantar um diferencial, no atendimento, para que a sua empresa seja melhor que os concorrentes. ›› Como estar motivado e o que fazer em cada etapa da venda ou do atendimento face a face: a identificação do cliente, técnicas de abordagem, a oferta, como tornar a oferta mais atraente, o fechamento da venda, o atendimento antes, durante e depois da venda. ›› Como evitar um ambiente formal ou tenso durante a demonstração de produtos e serviços. ›› Como usar os cinco sentidos para conquistar os clientes.
|
|
Dados Técnicos |
›› Formato: DVD ›› Duração: 33 min. ›› Padrão de cor: NTSC ›› Livro de Acompanhamento |
ASSINANDO REVISTA SUMA ECONOMICA Virtual - O leitor tem acesso exclusivo ao BANCO DE DADOS de informações econômicas pela Internet. São séries com cotações das principais commodities agrícolas, taxas de câmbio, agregados monetários, índices de inflação, entre outros. O seu banco de dados foi elaborado para atender a maior parte das demandas dos executivos. | Todas estas informações são amplamente acompanhadas de tabelas e gráficos com os diversos ÍNDICES ECONÔMICOS