O cliente é razão da existência de qualquer negócio. É para ele que trabalhamos e é ele, o termômetro sinalizador de como efetivamente anda o nosso negócio.
No mundo moderno, com a ampliação da oferta de produtos e serviços, o consumidor tornou-se cada vez mais exigente. E é por isso que, hoje, não basta apenas satisfazer suas necessidades, é preciso oferecer um algo mais, algo que diferencie positivamente seu produto ou serviço da infinidade de outros produtos ou serviços a que o consumidor tem acesso. E este algo a mais não precisa estar necessariamente no produto em si. Pode estar no modo como a empresa trata e se comunica com seus clientes. E é exatamente isso que você aprenderá neste curso. Você saberá como fazer do processo de venda um diferencial para sua empresa. Você verá que é possível encantar e surpreender seus clientes na maneira como você apresenta e vende seus produtos e serviços. Este curso foi elaborado especialmente para aqueles empresários ou vendedores que entendem que o processo de venda pode e deve ser algo mais do que simplesmente “empurrar” um produto. Vender é uma técnica e uma arte; quem conhece seus segredos conhece também a trilha do sucesso.
1. Produto, cliente, mercado
2. Planejamento
3. O processo de vendas
4. Negociação Estratégica
5. Ética: o alicerce do sucesso
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Élson Teixeira |
Dados Técnicos |
›› Formato: DVD
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Somos uma editora especializada em publicações para o mercado empresarial. Já treinamos mais de 1 milhão de profissionais no país através de nossos cursos em livro e DVD, tendo como principal preocupação a credibilidade de nossas informações. Os profissionais de negócios que desejam aprimorar seus conhecimentos para se tornarem competitivos no mercado de trabalho são o nosso principal público.