As inovações, tanto tecnológicas quanto de marketing, devem ser constantes, já que são um ingrediente vital para o sucesso dos negócios. Neste curso em DVD e Livro, você conhecerá todos as soluções para a falta de integração nas fases de gerenciamento do produto, apresentadas numa linguagem precisa e criativa.
Logo, você compreenderá o funcionamento de todas as fases que envolvem a produção e a importancia de integrá-las estratégicamente. Conteúdo Programático do Curso ›› Introdução a gestão total do produto ›› Cultura, inovação e produtos ›› Análise estratégica ›› A criação do produto ›› Cadeias de valores ›› Makerting reverso ›› Gestão da cadeia de suprimentos
|
Apresentadores Vera Barroso Jornalista e Apresentadora da TVE. Heitor Quintella Presidente da SMS – Starmídia. Foi executivo da IBM Consulting, Diretor da SCI, da 3i e do Grupo Moddata/Coencisa. É professor dos MBA da UFRJ e da Fundação Getúlio Vargas. É Dsc. em Engenharia, Msc., pela University of Newcastle (Inglaterra) e Físico pela PUC/RJ. Tem oito livros na área de negócios e tecnocientífica. Fez seminários e implantou projetos em 35 países e em 20 estados brasileiros. |
Dados Técnicos |
›› Formato: DVD
|
ASSINANDO REVISTA SUMA ECONOMICA Virtual - O leitor tem acesso exclusivo ao BANCO DE DADOS de informações econômicas pela Internet. São séries com cotações das principais commodities agrícolas, taxas de câmbio, agregados monetários, índices de inflação, entre outros. O seu banco de dados foi elaborado para atender a maior parte das demandas dos executivos. | Todas estas informações são amplamente acompanhadas de tabelas e gráficos com os diversos ÍNDICES ECONÔMICOS