As inovações, tanto tecnológicas quanto de marketing, devem ser constantes, já que são um ingrediente vital para o sucesso dos negócios. Neste curso em DVD e Livro, você conhecerá todos as soluções para a falta de integração nas fases de gerenciamento do produto, apresentadas numa linguagem precisa e criativa.
Logo, você compreenderá o funcionamento de todas as fases que envolvem a produção e a importancia de integrá-las estratégicamente. Conteúdo Programático do Curso ›› Introdução a gestão total do produto ›› Cultura, inovação e produtos ›› Análise estratégica ›› A criação do produto ›› Cadeias de valores ›› Makerting reverso ›› Gestão da cadeia de suprimentos
|
Apresentadores ![]() Vera Barroso Jornalista e Apresentadora da TVE. ![]() Heitor Quintella Presidente da SMS – Starmídia. Foi executivo da IBM Consulting, Diretor da SCI, da 3i e do Grupo Moddata/Coencisa. É professor dos MBA da UFRJ e da Fundação Getúlio Vargas. É Dsc. em Engenharia, Msc., pela University of Newcastle (Inglaterra) e Físico pela PUC/RJ. Tem oito livros na área de negócios e tecnocientífica. Fez seminários e implantou projetos em 35 países e em 20 estados brasileiros. |
Dados Técnicos |
›› Formato: DVD
|
Somos uma editora especializada em publicações para o mercado empresarial. Já treinamos mais de 1 milhão de profissionais no país através de nossos cursos em livro e DVD, tendo como principal preocupação a credibilidade de nossas informações. Os profissionais de negócios que desejam aprimorar seus conhecimentos para se tornarem competitivos no mercado de trabalho são o nosso principal público.