Trailer do CursoA Linha de Frente em Atendimento e Vendas
Melhore o atendimento de sua empresa e aumente suas vendas.
Atendimento ao cliente não é despesa, é investimento.
Para que seu negócio conquiste e fidelize clientes é fundamental que você e sua equipe de atendimento e vendas saibam identificar as reais necessidades de seus clientes.
Com o curso A linha de frente em Atendimento & Vendas você aprenderá a identificas problemas no atendimento, desenvolver roteiros para diferentes produtos, treinar suas equipes e aumentar o volume de vendas através de um programa de atendimento com qualidade total.
Conheça todas as etapas do atendimento e ofereça ao seu cliente um tratamento de excelência da abordagem ao pós-venda.
Conteúdo Programático do Curso
1. Atendimento ao cliente não é despesa, é investimento
- A importância do atendimento
- As opções de estratégia
2. Onde a qualidade é fundamental- Atendimento na pré-venda
- Como implantar um modelo eficiente
- Providências imediatas
- O atendimento telefônico
- O atendimento face a face
3. O atendimento na venda- A precipitação e o descaso
- Aspectos físicos
- Atendimento interpessoal
- Algumas técnicas para identificar a real intenção do cliente
4. Atendimento no pós-venda- Fidelizando o cliente
- O contato com o cliente
5. SAC - uma ferramenta poderosa- O papel na concretização dos negócios
- As 5 atitudes de um cliente insatisfeito
6. Os novos papéis dos sacs- A rapidez no atendimento
- A objetividade no atendimento
- A cortesia no atendimento
- As 5 recomendações da etiqueta empresarial
7. Como aprimorar o relacionamento interpessoal- Os 8 princípios para melhorar as relações interpessoais
- Como se relacionar com os diferentes tipos de clientes
- Mantendo o equilíbrio no relacionamento interpessoal
8. Decálogo para o bom relacionamento profissional- Dez mandamentos para um bom relacionamento profissional
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