Trailer do Curso - Marketing Boca a Boca O Marketing boca a boca é uma das mais antigas e importantes técnicas de divulgação, embora não seja tão simples quanto parece.
A essência dessa técnica é transformar cada cliente, amigo, parente ou conhecido num divulgador de seu negócio capaz de atrair novos clientes aumentando suas vendas sem custos.
Para que isso aconteça, a empresa precisa impactar positivamente o cliente, mexer com sua emoção e fazer com o ato da compra seja uma experiência positiva e seu produto ou serviço uma referência de qualidade.Fique por dentro de todas as técnicas do Marketing boca a boca e transforme seus clientes em um grande e eficaz time de vendas! PRINCIPAIS TÓPICOS DO CURSO
1. O MARKETING BOCA A BOCA ›› Administrando o marketing boca a boca ›› Os caminhos para obter os resultados esperados
2. CLIENTES FIÉIS SÃO MAIS LUCRATIVOS ›› Como fazer seu cliente trabalhar para você ›› Seu cliente é o seu vendedor
3. PRINCÍPIOS DO MARKETING BOCA A BOCA ›› Crédito da fonte ›› A insistência
4. PRINCIPAIS REGRAS PARA O MARKETING BOCA A BOCA ›› O bom serviço é garantia de propaganda ›› O bom atendimento é garantia de propaganda
5. TRABALHANDO A IMAGEM ›› Trabalho de fidelização do cliente ›› Conquistando o cliente através do bom serviço
6. ATINGINDO O CLIENTE ›› Seu cliente é preferencial ›› Aprimorando o marketing pessoal ›› O segredo da multiplicação
7. ESTIMULANDO O MARKETING BOCA A BOCA ›› Associando o seu negócio a símbolos de fácil absorção e transmissão ›› Fatores primordiais no sucesso do Boca a Boca
8. A PROPAGANDA BOCA A BOCA ›› Difundindo os canais de comunicação ›› Quais são os canais mais relevantes para o seu produto ou serviço
9. A TECNOLOGIA NO MARKETING BOCA A BOCA ›› As homepages ›› Cuidados especiais ›› O Marketing Viral
10. MARKETING VIRAL ›› Assinatura do email ›› As pessoas adoram ofertas ›› Tenha um exército de vendedores ›› Ezine Extra no DVD ›› Marketing de Acesso: TAHITIAN NONI INTERNATIONAL |
APRESENTADOR
Valdecy Leite, D.Sc.
Doutor em Administração, professor da COPPEAD/UFRJ, pós-doutorado em Londres. A maior autoridade brasileira em Marketing de Serviços.
Depoimento Dr. Eduardo Vasco
Médico urologista e ortomolecular, participante da rede da Tahitian Noni International.
|