Novos insights. Desvendamos as métricas mais importantes para o profissional digital, a média de retorno e as técnicas de SEO e links patrocinados para aumento da conversão. A segurança na internet não é passada despercebida e entendemos como ela está desenvolvida hoje em dia. A principal meta dos executivos no Brasil de hoje é aumentar as vendas e diminuir os custos. Se essa for também a sua meta, temos uma ferramenta indispensável para você. Todos os segredos e técnicas de MARKETING DIRETO E VENDAS PELA INTERNET. O marketing direto, usando os meios convencionais é muito eficiente. Usando a internet é muito mais eficiente e ... BARATÍSSIMO!!! Por isso, este conjunto de DVD e 2 LIVROS é indispensável para você e para a sua empresa. Conteúdo Programático do Curso A base para o Sucesso em Marketing e Vendas Diretas, em qualquer tipo de mídia ›› Análise, adaptação, ativação e avaliação. A Adequação do produto por tipo de mídia e a capacidade de entrega ›› Quais os tipos de produtos que mais se adequam à venda direta. ›› Qual o tipo de entrega: eletrônica, postal ou especializada. ›› Como adequar o seu produto ou criar produtos especiais para a venda direta. ›› Como definir a melhor mídia: catálogo impresso, jornal, televisão, rádio ou internet. O foco no cliente: Listas e Bancos de Dados ›› Como obter, organizar e usar as listas e bancos de dados do seu público-alvo. ›› Como administrar o banco de dados do seu público-alvo e clientes, para se obter mais resultados com um mínimo de custos e a fidelização dos clientes. A Oferta: o Mix de Produto, preço, Brindes e Condições ›› Como definir os produtos, testar e avaliar preços, prazos, brindes e condições que tornem a oferta atraente. ›› A garantia. A criação, redação e tratamento da mensagem: p que decide a venda ›› Como traçar o perfil do destinatário e o plano de mensagem. ›› A estrutura da redação e da mensagem: atenção, interesse, desenvolvimento e ação. Design, formatos e cores. Características especiais das Vendas pela Internet ›› Abrangência. Velocidade de resposta. Capacidade de entrega. Como adequar a mensagem para cada mídia: catálogos impressos, jornal, rádio, telefone, televisão e internet ›› Como definir a mídia que melhor se ajusta ao seu público-alvo ›› Mídia impressa: como obter bons retornos com catálogos, jornais, revistas, tablóides e diretórios; classificados, inserções, encartes e calendários. ›› Internet: cuidados especiais com texto, o envio da mensagem, a capacidade de resposta rápida. ›› Rádio, televisão e cabo. Como fazer os "infocomerciais", comerciais com formato de programa. ›› Como usar o rádio, uma mídia poderosa, barata e de grande impacto. ›› A televisão a cabo. ›› Como combinar as diferentes mídias e usar o telefone. Teste! Teste! Teste! O Segredo das Vendas Diretas ›› Pequenas diferenças no texto, no mix da oferta, no preço e nas condições geram respostas diferentes que vão do fracasso ao sucesso estrondoso. Neste capítulo, você aprenderá a medir retorno e fazer testes e previsões de vendas usando modelos de tabelas e estatísticas já prontas para você. Cálculos de custos, margens de contribuição e Break Even ›› Em marketing e vendas diretas, é imprescindível calcular os custos, margens de contribuição e break even (ponto de equilíbrio) por cada campanha de venda. Modelos, formulários e exemplos prontos para você. O Ciclo das Operações de Vendas Diretas ›› Como administrar todo o processo. O envio da mensagem. O recebimento do pedido. O faturamento. O envio e a entrega do produto. A análise dos resultados. A criação de novas ofertas em função dos resultados obtidos.
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Apresentadores Alexis Cavichini Editor da Suma Economica, professor de Finanças da UFRJ, tem 12 livros publicados nas áreas de economia e finanças. É um conferencista respeitado pela acuidade e acerto nas suas previsões econômicas e financeiras. Vera Barroso Jornalista e apresentadora de TV. Pio Borges Presidente da ABEMD (ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE MARKETING DIRETO) Depoimentos Lula Vieira Presidente da Agência de Publicidade V&S José Luiz Azevedo Diretor Presidente da TELEPRESS Carlos André de Laurentis Diretor Geral do ShopTime |
Dados técnicos |
›› Formato: DVD
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ASSINANDO REVISTA SUMA ECONOMICA Virtual - O leitor tem acesso exclusivo ao BANCO DE DADOS de informações econômicas pela Internet. São séries com cotações das principais commodities agrícolas, taxas de câmbio, agregados monetários, índices de inflação, entre outros. O seu banco de dados foi elaborado para atender a maior parte das demandas dos executivos. | Todas estas informações são amplamente acompanhadas de tabelas e gráficos com os diversos ÍNDICES ECONÔMICOS