Novos insights. Desvendamos as métricas mais importantes para o profissional digital, a média de retorno e as técnicas de SEO e links patrocinados para aumento da conversão. A segurança na internet não é passada despercebida e entendemos como ela está desenvolvida hoje em dia. A principal meta dos executivos no Brasil de hoje é aumentar as vendas e diminuir os custos. Se essa for também a sua meta, temos uma ferramenta indispensável para você. Todos os segredos e técnicas de MARKETING DIRETO E VENDAS PELA INTERNET. O marketing direto, usando os meios convencionais é muito eficiente. Usando a internet é muito mais eficiente e ... BARATÍSSIMO!!! Por isso, este conjunto de DVD e 2 LIVROS é indispensável para você e para a sua empresa. Conteúdo Programático do Curso A base para o Sucesso em Marketing e Vendas Diretas, em qualquer tipo de mídia ›› Análise, adaptação, ativação e avaliação. A Adequação do produto por tipo de mídia e a capacidade de entrega ›› Quais os tipos de produtos que mais se adequam à venda direta. ›› Qual o tipo de entrega: eletrônica, postal ou especializada. ›› Como adequar o seu produto ou criar produtos especiais para a venda direta. ›› Como definir a melhor mídia: catálogo impresso, jornal, televisão, rádio ou internet. O foco no cliente: Listas e Bancos de Dados ›› Como obter, organizar e usar as listas e bancos de dados do seu público-alvo. ›› Como administrar o banco de dados do seu público-alvo e clientes, para se obter mais resultados com um mínimo de custos e a fidelização dos clientes. A Oferta: o Mix de Produto, preço, Brindes e Condições ›› Como definir os produtos, testar e avaliar preços, prazos, brindes e condições que tornem a oferta atraente. ›› A garantia. A criação, redação e tratamento da mensagem: p que decide a venda ›› Como traçar o perfil do destinatário e o plano de mensagem. ›› A estrutura da redação e da mensagem: atenção, interesse, desenvolvimento e ação. Design, formatos e cores. Características especiais das Vendas pela Internet ›› Abrangência. Velocidade de resposta. Capacidade de entrega. Como adequar a mensagem para cada mídia: catálogos impressos, jornal, rádio, telefone, televisão e internet ›› Como definir a mídia que melhor se ajusta ao seu público-alvo ›› Mídia impressa: como obter bons retornos com catálogos, jornais, revistas, tablóides e diretórios; classificados, inserções, encartes e calendários. ›› Internet: cuidados especiais com texto, o envio da mensagem, a capacidade de resposta rápida. ›› Rádio, televisão e cabo. Como fazer os "infocomerciais", comerciais com formato de programa. ›› Como usar o rádio, uma mídia poderosa, barata e de grande impacto. ›› A televisão a cabo. ›› Como combinar as diferentes mídias e usar o telefone. Teste! Teste! Teste! O Segredo das Vendas Diretas ›› Pequenas diferenças no texto, no mix da oferta, no preço e nas condições geram respostas diferentes que vão do fracasso ao sucesso estrondoso. Neste capítulo, você aprenderá a medir retorno e fazer testes e previsões de vendas usando modelos de tabelas e estatísticas já prontas para você. Cálculos de custos, margens de contribuição e Break Even ›› Em marketing e vendas diretas, é imprescindível calcular os custos, margens de contribuição e break even (ponto de equilíbrio) por cada campanha de venda. Modelos, formulários e exemplos prontos para você. O Ciclo das Operações de Vendas Diretas ›› Como administrar todo o processo. O envio da mensagem. O recebimento do pedido. O faturamento. O envio e a entrega do produto. A análise dos resultados. A criação de novas ofertas em função dos resultados obtidos.
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Apresentadores![]() Editor da Suma Economica, professor de Finanças da UFRJ, tem 12 livros publicados nas áreas de economia e finanças. É um conferencista respeitado pela acuidade e acerto nas suas previsões econômicas e financeiras. ![]() Vera Barroso Jornalista e apresentadora de TV. ![]() Presidente da ABEMD (ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE MARKETING DIRETO) Depoimentos Lula Vieira Presidente da Agência de Publicidade V&S José Luiz Azevedo Diretor Presidente da TELEPRESS Carlos André de Laurentis Diretor Geral do ShopTime |
Dados técnicos |
›› Formato: DVD
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Somos uma editora especializada em publicações para o mercado empresarial. Já treinamos mais de 1 milhão de profissionais no país através de nossos cursos em livro e DVD, tendo como principal preocupação a credibilidade de nossas informações. Os profissionais de negócios que desejam aprimorar seus conhecimentos para se tornarem competitivos no mercado de trabalho são o nosso principal público.