Como implantar um programa para fidelizar clientes, reduzir custos e ganhar qualidade? O sistema Seis Sigma é uma metodologia de base estatística para administrar a empresa com resultados surpreendentes.
É uma ferramenta de gestão que identifica o que o cliente quer e o que ele percebe como diferencial ou qualidade no serviço ou produto.
Acompanha livro com 128 páginas, formato 14X21 cm, impresso em duas cores, com todos os conceitos e formulários importantes.
›› Histórico da qualidade: por que Seis Sigma? |
APRESENTADOR Paulo Jacobsen |
Dados Técnicos |
›› Formato: DVD ›› Duração: 65 min. ›› Padrão de cor: NTSC ›› Livro de acompanhamento |
Somos uma editora especializada em publicações para o mercado empresarial. Já treinamos mais de 1 milhão de profissionais no país através de nossos cursos em livro e DVD, tendo como principal preocupação a credibilidade de nossas informações. Os profissionais de negócios que desejam aprimorar seus conhecimentos para se tornarem competitivos no mercado de trabalho são o nosso principal público.