Modelo:Como Transformar Opiniões, Atitudes e Crenças
Talvez você já tenha se perguntado:
Por que a razão é tão fraca para modificar os sentimentos das pessoas?
Por que homens e mulheres inteligentes, às vezes, são dominados por superstições ingênuas?
Para que você possa entender o que leva as pessoas a agirem, e para que você saiba como é possível influenciá-las e, assim, mudem comportamentos, opiniões e atitudes é que lançamos este curso em DVD. Como Transformar Opiniões, Atitudes e Crenças, da Dra. Marília Dantas, baseado no best-seller “As Opiniões e as Crenças”, de Gustave Le Bon, o criador da Psicologia Social.
Conteúdo Programático do Curso
Com este curso, você saberá: - Como se formam as opiniões, as crenças e os valores na mente das pessoas. - Quais são as formas de lógica que regem essas crenças. - Como ocorre o fenômeno psicológico do “contágio mental“que influencia os grupos e multidões. - Por que uma pessoa, quando está em grupo, tem um comportamento que, sozinha, não teria. - Quando e como pode ocorrer o conflito dos elementos afetivos, místicos e intelectuais. - Como criar compromissos, atitudes e valores. - Como agir para modificar comportamentos e atitudes nas pessoas ou nos grupos. - Como fazer com que as pessoas aceitem as nossas opiniões e assumam a postura que queremos. - Como gerar confiança, sintonia e harmonia.
| ||
![]() Marília Dantas, Dsc É Doutora em Psicologia e professora da Universidade Católica de Petrópolis, onde dirige o mestrado em Psicologia Empresarial. É considerada uma das maiores autoridades do país em psicologia social. | ||
Dados Técnicos | ||
›› Formato: DVD ›› Duração: 45 min. ›› Padrão de cor: NTSC ›› Livro de Acompanhamento |
Somos uma editora especializada em publicações para o mercado empresarial. Já treinamos mais de 1 milhão de profissionais no país através de nossos cursos em livro e DVD, tendo como principal preocupação a credibilidade de nossas informações. Os profissionais de negócios que desejam aprimorar seus conhecimentos para se tornarem competitivos no mercado de trabalho são o nosso principal público.